Secretário(a) Administrativo(a)
Perfil
- Licenciado(a)
- Experiência profissional igual ou superior a 12 meses em funções administrativas
- Dinâmico(a)
- Organizado(a)
- Proativo(a)
- Capacidade de trabalho em equipa
- Sentido de Responsabilidade
- Boa capacidade de comunicação
- Conhecimentos das ferramentas básicas do Microsoft Office (Excel e Word)
- Disponibilidade imediata
Responsabilidades
- Fazer a gestão da correspondência e comunicação (e-mail, telefone, etc.);
- Elaborar e atualizar relatórios e bases de dados administrativas;
- Fazer a gestão e acompanhamento de contratos (digitalizar documentos, efetuar fotocópias e arquivar documentos);
- Efetuar o registo de ausências, baixas médicas e controlo de férias;
- Prestar apoio administrativo no processo de recrutamento e admissão de novos colaboradores;
- Fazer a gestão e controlo das consultas de medicina do trabalho
- Elaboração de documentação de RH
- Planeamento e operacionalização de reuniões;
- Gestão do stock de economato e de consumíveis.
- Dar apoio administrativo ao departamento Financeiro e Contabilidade
- Apoiar a gestão administrativa das obras.
- Dar apoio administrativo ao Departamento de Segurança, Qualidade e Ambiente
- Prestar apoio administrativo à Gerência
Condições
- Remuneração compatível com as funções a exercer, com o perfil e a capacidade apresentados
- Integração em projeto dinâmico, sólido, ambicioso e em crescimento
Formulário de candidatura
"*" indica campos obrigatórios